FAQ'S

 
Aerobus
Aerobus FAQ'S

FAQ's

  • 01. Porque devo escolher o Aerobus?

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    O Aerobus é um serviço de transporte personalizado, seguro e rápido, composto por staff dedicado e prestável. Faz paragens junto dos principais hotéis e funciona diariamente entre as 7h e as 23h. Dispõe de um compartimento especial de bagagem no interior do autocarro e garante acessibilidade a passageiros com mobilidade reduzida.

  • 02. Quais as vantagens do bilhete Aerobus?

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    Ao adquirir uma das 3 modalidades de bilhetes Aerobus, tem automaticamente direito a 10% de desconto em todos os circuitos turísticos Yellow Bus Official Sightseeing Tours, se adquiridos a bordo dos veículos ou na bilheteira oficial na Praça do Comércio.

  • 03. É possível transportar animais no Aerobus?

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    Sim, é possível transportar animais de estimação de porte pequeno dentro do Aerobus. Os mesmos terão de estar acomodados durante toda a viagem dentro de transportadoras próprias para o efeito.

  • 04. E bicicletas?

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    Também é possível, desde que acomodadas em local que não cause dificuldade de passagem aos restantes passageiros. Por favor, envie e-mail para yellowbus@carris.pt dando conta do dia e hora aproximada em que entrará no Aerobus, para que todo o staff esteja avisado e preste todo o auxílio necessário.

  • 05. Porque devo adquirir os bilhetes online?

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    Sugerimos que efectue a sua compra antecipadamente através do nosso site de forma a garantir os 10% de desconto nos bilhetes 24h e 2x24h (adulto). Desta forma, para além de garantir os melhores preços, evitará atrasos e filas ao ter de adquirir o bilhete no momento.

  • 06. Se eu não quiser comprar online, quais as alternativas?

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    Se não tiver possibilidade de adquirir os seus bilhetes com recurso ao cartão de crédito, poderá faze-lo num dos locais abaixo:

    • Aeroporto

    • Quiosque Yellow Bus da Praça do Comércio

    • Praça da Figueira

    • Elevador de Santa Justa

    • Agentes oficiais

    • Pode também adquirir o seu bilhete junto do Motorista do Aerobus

  • 07. Como é que recebo os meus bilhetes?

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    Assim que termine a compra, receberá no seu e-mail os vouchers electrónicos, prontos a imprimir. Terá de fazê-lo para que consiga troca-los por bilhetes a bordo do Aerobus.

  • 08. Não basta mostrar os vouchers no meu smartphone?

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    Para já, ainda não nos é possível usufruir em pleno da tecnologia de e-ticket. Estamos a trabalhar nesse sentido. Assim, é necessário que imprima os vouchers.

  • 09. E se eu estiver num Hotel sem acesso a uma impressora?

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    Por favor contacte a Recepção do Hotel ou da unidade de alojamento em que estiver hospedado e questione esta possibilidade. Muitos hotéis dispõem de centro de informática. Outros terão todo o gosto em imprimir os vouchers por si.

  • 10. Como é que altero a data dos meus bilhetes?

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    O Aerobus não possibilita a reserva de lugares, o que significa que a data apresentada no voucher é meramente indicativa. Tem 120 dias para troca-lo pelo bilhete respectivo após a data de compra. Assim, se chegar a Lisboa fora do timing previsto, não tem com que se preocupar.