FAQ'S

 
Aerobus
Aerobus FAQ'S

FAQ's

  • 01. Porque devo escolher o Aerobus?

    X

    O Aerobus é um serviço de transporte personalizado, seguro e rápido, composto por staff dedicado e prestável. Faz paragens junto dos principais hotéis e funciona diariamente entre as 8h e as 21h10. Dispõe de um compartimento especial de bagagem no interior do autocarro, wi-fi gratuito, carregadores USB e garante acessibilidade a passageiros com mobilidade reduzida.

  • 02. Quais os vários tipos de bilhetes que existem?

    X

    Ida – Bilhete válido para 1 utilização numa das 3 linhas Aerobus

    Ida e Volta – Bilhete válido para 2 utilizações dentro das 3 linhas Aerobus. O bilhete de volta poderá ser utilizado até 120 dias após a primeira validação.

    48h – Bilhete válido durante 48h nas 3 linhas Aerobus.

  • 03. Quais os horários do Aerobus?

    X

    Linha 1: todos os dias 

    8h às 21h ( a cada 20 min)*

    *Horários de saida dos autocarros das paragens nº1 e nº9.                                      

    Linha 2: todos os dias 

    8h às 21h10 ( a cada 20 min)**

    ** Horários de saida dos autocarros das paragens nº1 e nº10 

    Linha 3: 2ª a 6ª feira (exceto feriados)

    Aeroporto: 9h00| 10H00| 11H00| 12H00| 15H00| 16H00| 17H00

    Sete Rios: 9H30| 10H30| 11H30| 12H30| 15H30| 16H30| 17H30

  • 04. Porque devo adquirir o bilhete online?

    X

    Comprando os bilhetes online poderá usufruir de 10% de desconto.

  • 05. Como é que recebo os meus bilhetes?

    X

    Após efetuar a compra online os vouchers são enviados para o seu e-mail. Para ativá-los, apresente-os (impressos ou no smartphone) ao condutor. Em contrapartida irá receber um bilhete, que terá de manter até ao final da validade.

    Após a troca do voucher pelo bilhete, o voucher perde a validade.

  • 06. Qual a validade do voucher?

    X

    O voucher é válido durante 120 dias. 

  • 07. Se eu não quiser comprar online, quais as alternativas?

    X

    Também poderá adquirir o bilhete:

     

    • A bordo do autocarro, junto do Motorista
    • Aeroporto (Chegadas) - Balcão Aerobus
    • Quiosque Yellow Bus - Praça do Comércio
    • Praça da Figueira
    • Elevador de Santa Justa
    • Agentes oficiais

     

     

  • 08. O Aerobus garante o acesso a passageiro com mobilidade reduzida?

    X

    Sim, o acesso é garantido.

  • 09. Quais as vantagens do bilhete Aerobus?

    X

    O bilhete Aerobus dá-lhe 10% de desconto em todos os circuitos turísticos Yellow Bus Official Sightseeing Tours, se adquiridos a bordo dos veículos ou na bilheteira oficial na Praça do Comércio.

  • 10. é possivel transportar animais no Aerobus?

    X

    Sim, é possível transportar animais de estimação de porte pequeno se os mesmos forem acomodados dentro de transportadoras próprias para o efeito.

  • 11. Posso viajar com pranchas de surf, bicicletas, carinhos de bebé?

    X

    Sim, é possível desde que acomodadas em local que não cause dificuldade de passagem aos restantes passageiros.

  • 12. O que faço se perder o meu bilhete?

    X

    A Yellow Bus não se responsabiliza pelo roubo ou extravio de bilhetes.

  • 13. PERDI UM OBJECTO NO AEROBUS. COMO FAÇO?

    X

    Todos os objectos perdidos são entregues no dia útil seguinte no Departamento de Propriedade Perdida da PSP do Aeroporto de Lisboa.

    Poderá contactar diretamente os Perdidos e Achados - PSP

    Todos os dias - 24h  -  Piso 0 – Área Pública

    Tel.: + 351 218 444 530 / Email: alspsp@ana.pt